quarta-feira, 21 de novembro de 2012
BRINCANDO TAMBÉM SE APRENDE!
A utilização do lúdico como prática pedagógica garante uma aprendizagem significativa para as crianças com ou sem dificuldade de aprendizagem. O lúdico como proposta pedagógica para ser trabalhado com crianças, adolescentes e até mesmo adulto em sala de aula, o mesmo tornar as aulas mais prazerosas. Contribuindo de maneira eficaz no desenvolvimento de todos. A atividade lúdica deve ser compreendida como recurso pedagógico, pois de posse desse conhecimento o professor poderá intervir de maneira efetiva no processo de aquisição de conhecimento e na busca de mais subsídios que atendam as reais necessidades de seus alunos com dificuldades ou não no aprendizado .
Pedagoga, Especialista em Psicopedagoga Clínica e Institucional. Autora de projeto de leitura "Brincando de Poesia", "Eu reforço e você se esforça", "Brincando eu também aprendo". Desenvolve trabalho voluntários no "Projeto Justiça Itinerante", na AMH,atende na Clinica Fisiocenter, presta assessoria Pedagogica e Psicopedagogica para Prefeituras, empresas,escolas e clinicas.Planeja com gestores e educadores, seleção de pessoas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário